2008

2008_abre
2008_abrea apresentação de estreia do kinolounge durante a 20ª edição do festival internacional de curtas de são paulo aconteceu no dia 28 de agosto, retornando ao local em que surgiu no ano de 2006: o museu de imagem e do som.
a sessão apresentou trabalhos que em sua maioria exploram o corpo humano, em especial o corpo masculino. após a exibição dos trabalhos, o pmdn + zero do brasil fez a performance “delírio corporal”.

2008_abreNo ano de 2008 o kinolounge deu um grande passo em suas apresentações. Projeções de vídeos editados ficaram para trás e deram lugar a edições e composições ao vivo aos olhos do público e com direito à intervenção de apresentações musicais e/ou performáticas, trazendo ainda mais o sinônimo de liberdade criativa para o projeto.

.

Filho do MIS, o kinolounge foi super bem recebido no Espaço Unibanco de Cinema – enquanto a casa passava por reformas – e tem o prazer de contar que teve todas as suas sessões lotadas.

.

Em perfeita comunhão entre o eletrônico e o analógico, passaram pelo kinolounge em 2008: Bazar Pamplona, Danilo Morais, Orquestra Visual Shawarma, Pedro Bayeux, Pedro Paulo Rocha, Priscila Davanzo, Rafa Beznos, Thomaz Klotzel e Zeroum.

3 Responses to “2008”